sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Dava um bom retiro livresco 85

1.1.jpg


1.2.jpg


 


Estas fotos poderiam estar em duas rubricas aqui no Ministério. Poderiam estar na rubrica “Fazia desta Livraria a Minha Casa” (porque é efetivamente uma livraria também), ou aqui nos retiros livrescos.


A razão para estar aqui prende-se com aquilo que me fez sentir quando vi as fotos pela primeira vez, um lugar que emana uma sensação absolutamente zen, com livros.


É um local que parece ser feito de calma e tranquilidade, coisa que em termos de receita combina muito bem com livros e com pessoas (como eu) que apreciam muito essa combinação.


Nota: o espaço é absolutamente maravilhoso. Se quiserem ver mais podem encontrar aqui, local de onde retirei estas duas fotos. Disfrutem.

Sem comentários:

Enviar um comentário