
Por vezes perguntam-me porque motivo eu repito tantas vezes esta rubrica do retiro livresco, e sempre à sexta feira, pois bem, a explicação é simples: na esmagadora maioria das vezes, sou eu a sonhar com aquilo que gostaria que fosse o meu fim de semana.
Por exemplo, este retiro de hoje é uma imagem ilustrativa do que eu sinto que precisava depois de várias semanas caóticas... um livro, um banquinho isolado, na tranquilidade e paz da natureza. Um mini paraíso para o meu cérebro.
Bom fim de semana!
Que lindo paraíso livresco! Como eu o compreendo. Quem não anseia por um momento de leitura num paraíso como este?!
ResponderEliminarAltamente apelativo, digo eu, especialmente no final de uma semana de trabalho!
EliminarBoas leituras e bom fim de semana!
Bom fim de semana, se não for aí que seja num cantinho da nossa casa, onde nos possamos esconder com um livro.
ResponderEliminarOra nem mais! Boas leituras e bom fim de semana!
EliminarTambém alinhava neste recanto tão simples e tão apelativo.
ResponderEliminarÀs vezes é só o que é preciso.
EliminarBom fim de semana.