quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Leitura - "Manhã" de Adília Lopes

Cópia de Uma das últimas compras (28).png


Mais sobre o livro aqui


A semana que passou foi mais uma semana pesada, pelo que, no fim de semana fui puxado para um livro menos denso e mais “confortável”, se assim lhe posso chamar.


Tinha este livro de Adília Lopes a aguardar por vaga há já algum tempo, por isso foi uma opção natural.


Ler Adília Lopes é ter a sensação de ouvir atentamente alguém da família, junto à lareira, que numa simplicidade erudita nos consegues cativar com qualquer coisa que diga. É por isso que é tão prazeroso ler o que escreve.


Uma leitura suave, tranquila, de aconchego à alma e à mente. Muito agradável e adequada ao estado de espírito. Recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário