
Este retiro tem a simplicidade e o bom gosto que um indivíduo a gozar uns curtos dias de férias precisava para se afastar um pouco da realidade. Tem um ar sossegado e tranquilo, dois ingredientes de que necessito como de pão para a boca, ou, melhor dizendo, como de livros para a mente.
Este retiro está a precisar de mais umas estantes!
ResponderEliminarAcho que chegavam para uns dias! :)
EliminarPor curiosidade quantos livros são?
EliminarE tão arranjadinha que está esta estante! A minha é um tumulto xD
ResponderEliminarA minha não está má, mas perto desta também parece desarrumada! :)
Eliminar