
Estamos à porta de mais um fim de semana que será se confinamento parcial, ao qual se junto um frio dos diabos, pelo que, este pareceu-me um retiro muito sugestivo para a circunstancia: um ar confortável, muita madeira, que para mim é sempre sinónimo de aconchegante, boas poltronas e... livros.
Este fim de semana protejam-se, resguardem-se (do vírus e do frio), e agarrem um boa leitura!
Bom fim de semana!
Aceitava já. Mas sem lareira e sem madeira, fico-me pela poltrona e pelos livros.
ResponderEliminarTambém é uma opção!
EliminarEntretanto convido-o a passar pelo meu recém-criado blog, que penso que possa ser do seu agrado. O link está no meu perfil, se quiser dar uma olhadela.
EliminarJá passei. Gostei e subscrevi.
EliminarBoas leituras!
Para ficar completo, só falta mesmo um gato.
ResponderEliminar:) percebo!
EliminarBom fim de semana!