sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Dava um bom retiro livresco 70

1ba3d91ad364e7b7021d580ead2167b5.jpg


Estamos à porta de mais um fim de semana que será se confinamento parcial, ao qual se junto um frio dos diabos, pelo que, este pareceu-me um retiro muito sugestivo para a circunstancia: um ar confortável, muita madeira, que para mim é sempre sinónimo de aconchegante, boas poltronas e... livros.


Este fim de semana protejam-se, resguardem-se (do vírus e do frio), e agarrem um boa leitura!


Bom fim de semana!

6 comentários:

  1. Aceitava já. Mas sem lareira e sem madeira, fico-me pela poltrona e pelos livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto convido-o a passar pelo meu recém-criado blog, que penso que possa ser do seu agrado. O link está no meu perfil, se quiser dar uma olhadela.

      Eliminar
    2. Já passei. Gostei e subscrevi.
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Para ficar completo, só falta mesmo um gato.

    ResponderEliminar