sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Feliz Ano Novo 2021 - votos do Ministério

novoano.png


Em resumo é isto: saúde, muitos livros e muita leitura, são os votos do Ministério dos Livros para todos os seus leitores, a quem agradeço por terem estado desse lado durante o ano de 2020.


De saúde precisamos mais do que tudo, depois de um ano em que mais do que nunca ele parece ter estado na corda bamba, de livros e de leituras precisamos sempre, até para ter melhor saúde.


Se tiverem de escolher uma resolução de ano novo para iniciar primeiros dias do ano, em que vamos estar votados novamente ao confinamento, que seja começar a ler um livro.


Para todos um excelente ano de 2021!

5 comentários: