segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Um Ministério de cara lavada

34d.png


 


Deveria ter acontecido no 3º aniversário do blog, em dezembro, mas não consegui arranjar tempo para tal, por isso, nada melhor do que o início de um novo ano para fazer alguns ajustes na imagem do blog.


Não é mudar por mudar, é tentar dar um ar mais fresco ao espaço, com um novo logo, e uma imagem mais clean. Quem me conhece sabe que não sou o maior entusiasta de mudanças radicais, por isso, naturalmente, também não o fiz aqui.


Alguns pequenos acertos ainda estão a ser aprumados, e aos poucos, ao longo de 2021, conto poder trazer mais algumas novidades que irão para além desta mudança de camisa.


Acima de tudo espero que gostem da mudança e que continuem a acompanhar o espaço, aqui e no Instagram.


Amanhã voltamos aos livros e aos seus derivados, com as milhas escolhas das melhores leituras de 2020.

1 comentário: