
Deveria ter acontecido no 3º aniversário do blog, em dezembro, mas não consegui arranjar tempo para tal, por isso, nada melhor do que o início de um novo ano para fazer alguns ajustes na imagem do blog.
Não é mudar por mudar, é tentar dar um ar mais fresco ao espaço, com um novo logo, e uma imagem mais clean. Quem me conhece sabe que não sou o maior entusiasta de mudanças radicais, por isso, naturalmente, também não o fiz aqui.
Alguns pequenos acertos ainda estão a ser aprumados, e aos poucos, ao longo de 2021, conto poder trazer mais algumas novidades que irão para além desta mudança de camisa.
Acima de tudo espero que gostem da mudança e que continuem a acompanhar o espaço, aqui e no Instagram.
Amanhã voltamos aos livros e aos seus derivados, com as milhas escolhas das melhores leituras de 2020.
Gostei. Parabéns.
ResponderEliminar