
Sei que há muita gente que não acredita nisto e que acha que os livros estão condenados à extinção. Não sei como será o mundo daqui dor 200 anos, nem tão pouco se o Homem ainda por cá estará, mas acho que enquanto o Homem for o que é hoje, um ser biológico, tenho muitas dúvidas que os livros em papel se extinga. Eu espero que isso nunca aconteça.
Bom dia.
ResponderEliminarLivros em papel, algo insubstituivel.
. nos tempos livres, ler é o melhor remédio.
Cumprts. fl
Concordo.
EliminarQue saudades do Eco. Um dos grandes escritores e académicos da sua geração.
ResponderEliminarAinda estou à espera de arranjar os livros dele da Idade Média a preço decente xD