
Já há algum tempo que não atualizava aqui a minha wishlist. Depois de todas as compras dos últimos meses seria de esperar uma redução... mas não, nem por isso... e ainda ficaram alguns de fora.
Há um pouco de tudo, inclusive livros que já fazem parte da lista há mais de um ano, mas neste momento é este o espelho do que gostaria de adquirir nos próximos tempos. Aos poucos, por assim até tem mais piada.
Podemos falar aqui de livros, leituras, literatuas e afins ?
ResponderEliminarNaturalmente. É um blog dedicado aos livros e à leitura.
EliminarPenso que todos nós, os que gostamos de ler livros, não ignoramos os baixos indices de leitura no nosso País. Por isso criei , precisamente hoje, o meu blog, para ter a oportunidade de dizer que ácredito ser possivel elevar os nossos hábitos de leitura para patamares decentes. Por isso penso que a leitura de livros, nos tempos livres, nos dá muito mais que cultura.
ResponderEliminarMuito bem! Força nisso. Bem vindo ao "clube".
EliminarBoas leituras!