
Ainda a propósito do Natal, há conversas que nunca acontecem entre duas pessoas dos livros. Por exemplo, esta conversa:
- Não sei o que te compre de prenda de Natal...
- Não precisas de comprar nada...
- Eu quero comprar alguma coisa. Algo que tu gostes.
- OK. Oferece-me um livro.
- Um livro? Isso não... tu já tens tantos livros...
Só as pessoas que não são dos livros consegues achar que os outros já têm demasiados livros. Essa é uma realidade que não existe para as pessoas dos livros.
Verdade, essas pessoas nunca nos vão entender. Um livro na nossa biblioteca nunca é demais. Uma história para ser lida nunca é demais. Mas insistem em oferecer coisas que nem damos muito valor.
ResponderEliminarBoa abordagem sobre essa questão com que me debato tantas vezes.
É algo que eu também sinto na pele. Boas leituras!
EliminarVerdade. Feliz Natal com mais livros.
ResponderEliminarSim! Boas Festas!
EliminarEs cierto. A veces creo que hay demasiadas personas, nunca demasiados libros.
ResponderEliminarFeliz Navidad, lectores.
https://imagoestinaqua.blogspot.com/
Estamos de acordo! :)
Eliminar