terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Novidade - "Prazer e Glória" de Agustina Bessa-Luís

fs.jpg


Mais sobre o livro aqui


Sinopse:


«A ironia mordaz do percurso niilista está patente desde o título Prazer e Glória. Três gerações de personagens que se movem, se casam, procriam, sem viverem nada que lhes proporcione um verdadeiro prazer de viver, que as faça experienciar a glória de uma manifestação da vida que lhes escapa pelos meandros de uma cultura falsa. A obra de Agustina é uma água-forte lançada ao rosto de uma geração que teima em não acordar. A artista bem se esforça por chamar um povo que não desperta. Mas a sua obra tem uma portentosa energia cujo porvir está ainda no início.»


Do Prefácio

Sem comentários:

Enviar um comentário