sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Dava um bom retiro livresco 54

reading-nook-view[1].jpg


Um leitor um dia destes perguntava-me o porque dos retiros livrescos serem quase sempre à sexta feira. Bom... a resposta é relativamente simples: depois de uma semana de stresse e caos no trabalho e no trânsito é o dia em que mais apetece pedir um retiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário