![reading-nook-view[1].jpg reading-nook-view[1].jpg](https://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/G07171540/21623543_tfUBH.jpeg)
Um leitor um dia destes perguntava-me o porque dos retiros livrescos serem quase sempre à sexta feira. Bom... a resposta é relativamente simples: depois de uma semana de stresse e caos no trabalho e no trânsito é o dia em que mais apetece pedir um retiro...
Sem comentários:
Enviar um comentário