segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Dois anos de Ministério dos Livros

2aniv.png


Criei este espaço sem qualquer segunda intenção que não fosse para dar corpo a hobby e a uma paixão, os livros. Andei a adiar o projeto durante muito tempo até que cá em casa me fizeram ver que ideias na cabeça são sempre só ideias, para se tornarem algo mais é preciso por mãos à obra.


Passados dois anos, hoje é um espaço onde todos os dias escrevo, com muito prazer, alguma coisa sobre livros, onde apresento e partilho opinião e informação sobre tudo o que tem que ver com livros e onde interajo e aprendo com outras pessoas que partilham o amor pelos livros.


Há dois grandes méritos que este blogue tem: um é ter conseguido fazer de mim alguém mais conhecedor do mundo dos livros, mais informado e acima de tudo um melhor Leitor, não apenas porque leio mais, muito mais, mas porque seleciono melhor as minhas leituras; o outro, e não menos importante, é ter-se constituído efetivamente como um escape ao excesso de trabalho. Hoje quando chego à noite já não vou para o email do trabalho, vou pesquisar novidades, vou escrever alguma coisa para o dia a seguir, vou ler.


A todos quantos aqui costumam vir ler, partilhar, sugerir e opinar, o meu obrigado por partilharem desta paixão. Sejam sempre bem vistos de volta ao Ministério dos Livros por muitos e bons anos!

5 comentários:

  1. Parabéns e continuação de muito sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Não se trata de sucesso é antes satisfação, diria eu! :)

      Eliminar
  2. Parabéns pelo segundo aniversário do blogue e continua aqui trazendo novidades literárias que eu adoro vir cá a ver e verificar!! De vez em quando,trazes sugestões de leitura bastante interessantes!! Boa continuação de boas publicações!!

    ResponderEliminar