quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Notas sobre as pessoas dos livros

notas sobre as pessoas dos.png


Ainda a propósito do Natal, há conversas que nunca acontecem entre duas pessoas dos livros. Por exemplo, esta conversa:


- Não sei o que te compre de prenda de Natal...


- Não precisas de comprar nada...


- Eu quero comprar alguma coisa. Algo que tu gostes.


- OK. Oferece-me um livro.


- Um livro? Isso não... tu já tens tantos livros...


Só as pessoas que não são dos livros consegues achar que os outros já têm demasiados livros. Essa é uma realidade que não existe para as pessoas dos livros.

6 comentários:

  1. Verdade, essas pessoas nunca nos vão entender. Um livro na nossa biblioteca nunca é demais. Uma história para ser lida nunca é demais. Mas insistem em oferecer coisas que nem damos muito valor.
    Boa abordagem sobre essa questão com que me debato tantas vezes.

    ResponderEliminar
  2. Es cierto. A veces creo que hay demasiadas personas, nunca demasiados libros.
    Feliz Navidad, lectores.

    https://imagoestinaqua.blogspot.com/

    ResponderEliminar