domingo, 15 de dezembro de 2019

Leituras pré-blog – “Dentro do segredo" de José Luís Peixoto

0101.jpg


Mais sobre o livro aqui


Posso dizer, acima de tudo, que é um bom livro, porque fala de um tema interessante e porque está bem muito escrito.


O livro relata as experiências do autor numa viagem realizada a um dos países mais secretos (e estranhos) do mundo, senão mesmo o mais secreto (e estranho): a Coreia do Norte.


Gosto da forma simples como o autor mistura na sua escrita palavras e sentimentos. É uma leitura muito interessante e, acredito, o um bom retrato da Coreia do Norte.


Comprei por curiosidade face ao autor e à história. Não fiquei desiludido com nenhum dos dois. Vale muito a pena ler.

2 comentários:

  1. Olá,

    Tive a mesma curiosidade frente ao livro, porém, não o comprei. Bom saber que vale a leitura!

    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre subjetivo, mas sou da opinião que vale a pena. Tem mais de visão social do que propriamente política, o que, na minha opinião o torna mais interessante.

      Eliminar