Mais sobre o livro aqui
Posso dizer, acima de tudo, que é um bom livro, porque fala de um tema interessante e porque está bem muito escrito.
O livro relata as experiências do autor numa viagem realizada a um dos países mais secretos (e estranhos) do mundo, senão mesmo o mais secreto (e estranho): a Coreia do Norte.
Gosto da forma simples como o autor mistura na sua escrita palavras e sentimentos. É uma leitura muito interessante e, acredito, o um bom retrato da Coreia do Norte.
Comprei por curiosidade face ao autor e à história. Não fiquei desiludido com nenhum dos dois. Vale muito a pena ler.

Olá,
ResponderEliminarTive a mesma curiosidade frente ao livro, porém, não o comprei. Bom saber que vale a leitura!
Abraços.
É sempre subjetivo, mas sou da opinião que vale a pena. Tem mais de visão social do que propriamente política, o que, na minha opinião o torna mais interessante.
Eliminar