
No passado fim de semana este Leitor foi à Feira do Livro em família. Um passeio para comprar livros, pedir alguns autógrafos e... balões.
Toda a gente trouxe livros, sendo que foi o mais pequeno o campeão das compras com 4 livros, que já foram todos dissecados nos dias que passaram ao deitar.
Gosto da forma como está hoje a Feira nomeadamente o desenvolvimento da parte de lazer e gastronomia. Tornou-se um espaço extremamente apelativo. E um espaço onde sabe bem ir e ficar. Gosto, gosto mesmo muito. Aliás toda a família gosta.
A parte da gastronomia era mesmo insuficiente, melhorou muito. Então, não te perdeste como eu, muito bem.
ResponderEliminarNão me perdi no dia mas fui-me perdendo durante o mês passado!
Eliminar