
Pode até parecer um pouco exagerada, mas na sua essência esta frase é muito verdadeira. Se todos lermos o mesmo corremos o risco de perda da diversidade de conhecimento e opinião. Não é ler diferente para se ser diferente. Ás vezes até pode ser ler diferente para garantir que estamos a pensar bem quando estamos a pensar igual aos outros.
Ler diferente pode ser uma forma de percebermos que estávamos errados ou a confirmação de que estávamos certos.
Gosto muito desta frase :)
ResponderEliminarCompreendo que sim. Acho que quem revê-se facilmente nela.
EliminarLeia-se " acho que quem lê.
EliminarLer diferente é alargar horizontes!
ResponderEliminarNem mais.
Eliminar