sexta-feira, 21 de junho de 2019

Dava um bom retiro livresco 44

não usad01.jpg


Digam lá que não cheia a paz a tranquilidade?


Não há médico que prescreva isto, mas eu tomava de bom grado uma dose cavalar deste medicamento.


Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Adoro as janelas que fazem entrar imensa luz. Só não sei se a minha estante estaria assim tão vazia e organizada como essa da foto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas estantes, cada um preenche a gosto:) Mas sim, concordo, faltam ali livros!

      Eliminar
  2. Para mim só faltava mais uns livrinhos!

    ResponderEliminar