Digam lá que não cheia a paz a tranquilidade?
Não há médico que prescreva isto, mas eu tomava de bom grado uma dose cavalar deste medicamento.
Bom fim de semana!
Adoro as janelas que fazem entrar imensa luz. Só não sei se a minha estante estaria assim tão vazia e organizada como essa da foto xD
Nas estantes, cada um preenche a gosto:) Mas sim, concordo, faltam ali livros!
Para mim só faltava mais uns livrinhos!
De acordo!
Adoro as janelas que fazem entrar imensa luz. Só não sei se a minha estante estaria assim tão vazia e organizada como essa da foto xD
ResponderEliminarNas estantes, cada um preenche a gosto:) Mas sim, concordo, faltam ali livros!
EliminarPara mim só faltava mais uns livrinhos!
ResponderEliminarDe acordo!
Eliminar