sábado, 8 de junho de 2019

O Leitor e a família foram à Feira do Livro

20190607_232218.jpg


 


No passado fim de semana este Leitor foi à Feira do Livro em família. Um passeio para comprar livros, pedir alguns autógrafos e... balões.


Toda a gente trouxe livros, sendo que foi o mais pequeno o campeão das compras com 4 livros, que já foram todos dissecados nos dias que passaram ao deitar.


Gosto da forma como está hoje a Feira nomeadamente o desenvolvimento da parte de lazer e gastronomia. Tornou-se um espaço extremamente apelativo. E um espaço onde sabe bem ir e ficar. Gosto, gosto mesmo muito. Aliás toda a família gosta.

2 comentários:

  1. A parte da gastronomia era mesmo insuficiente, melhorou muito. Então, não te perdeste como eu, muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me perdi no dia mas fui-me perdendo durante o mês passado!

      Eliminar