
Não há muito a dizer. É tradição de férias. Daniel Silva tem de estar presente.
Por ordem sequencial "A Viúva Negra" é o título que se segue e está em curo desde ontem Não sei se consigo acabar até ao final da semana, mas por falta de interesse não será certamente. Em cursi e a bom ritmo.
Muito bom dia. Não li nenhum livro deste autor, expeto sinope. Julgo, por isso, que são livros de espionagem. Um dia hei de ler algum.
ResponderEliminarSim, são livros de espionagem, de muita qualidade. Mas é preciso gostar do tema.
Eliminar