
Foram conhecidos na semana passada os candidatos finalistas do Grande Prémio de Romance e Novela APE/DGLAB.
“Um Bailarino na Batalha”, de Hélia Correia
“Ecologia”, de Joana Bértholo
“Um Muro no Meio do Caminho”, de Julieta Monginho
“O Invisível”, de Rui Lage
“Luanda, Lisboa, Paraíso”, de Djaimilia Pereira de Almeida
Confesso o meu quase total desconhecimento em relação a dois dos livros. Tenho em casa apenas “Um Muro no Meio do Caminho”, de Julieta Monginho cuja leitura tem sido adiada.
Fico com a nota para futuras leituras no campo da ficção.
Muito obrigado, pela informação.
ResponderEliminarDe nada. Boas leituras!
EliminarApenas conheço o livro da escritora Djaimilia Pereira de Almeida. Recomendo. Almerinda
ResponderEliminarObrigado pela indicação. Boas leituras!
EliminarSe quiser dar uma olhada no meu blog, pode encontrar a apreciação que fiz ao Luanda, Lisboa, Paraíso, a 20 de fevereiro deste ano. Boas leituras! Almerinda
EliminarVou espreitar com certeza. Obrigado!
Eliminar