
Entre entradas e saídas (compras) por estes dias esta é, grosso modo, a minha wishlist. Há aqui alguns títulos que já cá estão há vários meses e que ainda não tive oportunidade de comprar e há outros que vão enriquecendo a lista. Lista essa que nunca está completa. Se entrasse agora numa livraria, passados 15 minutos já tinha a tinha duplicado.
Confesso que de todos os que tenho mais curiosidade são talvez: "Viagens" e "Upheaval".
Aos poucos, entre promoções e OLX vou conseguindo adquirir o que pretendo e vou-os substituindo por outros. É assim a vida de leitor, há sempre mais qualquer coisa para comprar.
Destes estou muito curiosa com o Normal People, falam muito bem desta autora :)
ResponderEliminarSim, também já li criticas muito boas sobre a autora e sobre o livro. Este é um dos que mais cedo ou mais tarde vai ter de ser lido.
EliminarDe todos, só conheço Viagens da polaca Olga T. Excelente. Leia esse logo que possa. Boas leituras. Almerinda
ResponderEliminarObrigado pela nota sobre o "Viagens". Está na calha e será para breve.
Eliminar