
Vivo e trabalho há muitos anos na zona de Lisboa e arredores e muitas vezes ainda consigo ficar surpreendido com locais que estão ali à mão de semear e onde nunca tinha entrado.
É o flagrante caso do Parque dos Poetas em Oeiras, onde já tinha passado inúmeras vezes e onde nunca tinha posto os pés.

Recentemente, em família, fizemos um passeio e explorámos os cantos ao parque. Muito bem cuidado, apelativo e com a envolvência das letras proporcionada pelos cantos e recantos dedicados a inúmeros poetas desde Gil Vicente até Manuel Alegre passando por Sophia de Mello Breyner Andresen e Natália Correia.
Por isso o convite de hoje é para uma visita Parque dos Poetas. Em família ou sozinha com um livro debaixo do braço, há espaços e recantos para todos. Um verdadeiro prazer.
Sem comentários:
Enviar um comentário