
Chegamos a esta altura do ano e o tempo encolhe ainda mais do que o normal. Estamos no final do ano e em termos laborais a velocidade e intensidade aumentam exponencialmente, assim como o cansaço.
A leitura é muitas vezes um escape, mas há menos tempo para ler, situação que, pelo menos no meu caso, faz aumentar a vontade. É uma necessidade e um vício. Quando não há a dose diária, a cabeça ressente-se, e muito.
Resta-me esperar que este período passe para que a rotina retome o seu curso. Lá para 2 ou 3 de janeiro.
Uma espécie de ressaca literária 😁 mas tudo volta 🙏😉 feliz natal
ResponderEliminarMais ou menos isso! 😁
EliminarBoas Festas! 🎄
A mim,isso acontece-me em qualquer altura do ano em que haja mais trabalho,este ano de 2019 que passou,na época de apanhar a azeitona das oliveiras,foi uma época péssima,não li praticamente nada,por vezes,há dias em que estamos demasiado ocupados e não dá para lermos,isso deixa-nos tristes,mas o importante é irmos lendo qualquer coisa,nem que seja meia hora por dia,de manhã quando acordamos ou à noite quando nos deitamos,pelo menos,é assim que eu tento fazer!!
ResponderEliminarAcho que é esse o espírito!
EliminarExactamente,é assim mesmo!!
Eliminar