quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

O pequeno & os livros

pequeno.png


Conversa deste Leitor com o respetivo rebento, um dia destes ao final do dia:


- Pai, o nosso país chama-se Portugal e o das outras pessoas?


- Depende, há muitas pessoas no mundo e muitos países com muitos nomes diferentes...


- Hum... gostava de saber os nomes dos países das outras pessoas...


- São muitos, mas o pai pode mostrar-te um mapa e tu perguntas os que quiseres!


- Quero, quero!


- Queres ver na internet ou num livro?


- Num livro pai! Gosto muito mais de ver as coisas nos livros!


...


(Orgulho)

7 comentários:

  1. Acho que o trabalho de um pai fica completo no dia em que recebe uma resposta dessas. Coração cheio 😉😀

    ResponderEliminar
  2. Ahhh que coisa mai' linda. Aposto que ficaste babado *-*

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha de conversa,vejo que o teu rebento quer seguir as tuas pisadas,isso é muito bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que gostaria muito que ele mantivesse interesse nos livros e no conhecimento no geral. Será muito bom para ele!

      Eliminar
    2. Sim,sim,acredito que seja óptimo!! Desejo-vos tudo de bom aos dois!! Muitos beijinhos!!

      Eliminar