
Conversa deste Leitor com o respetivo rebento, um dia destes ao final do dia:
- Pai, o nosso país chama-se Portugal e o das outras pessoas?
- Depende, há muitas pessoas no mundo e muitos países com muitos nomes diferentes...
- Hum... gostava de saber os nomes dos países das outras pessoas...
- São muitos, mas o pai pode mostrar-te um mapa e tu perguntas os que quiseres!
- Quero, quero!
- Queres ver na internet ou num livro?
- Num livro pai! Gosto muito mais de ver as coisas nos livros!
...
(Orgulho)
Acho que o trabalho de um pai fica completo no dia em que recebe uma resposta dessas. Coração cheio 😉😀
ResponderEliminarAcho que nunca está completo, mas sabe muito bem! :)
EliminarAhhh que coisa mai' linda. Aposto que ficaste babado *-*
ResponderEliminarTenho mesmo de ficar :)
EliminarQue maravilha de conversa,vejo que o teu rebento quer seguir as tuas pisadas,isso é muito bom!!
ResponderEliminarAdmito que gostaria muito que ele mantivesse interesse nos livros e no conhecimento no geral. Será muito bom para ele!
EliminarSim,sim,acredito que seja óptimo!! Desejo-vos tudo de bom aos dois!! Muitos beijinhos!!
Eliminar