sábado, 20 de dezembro de 2025

Sugestão para o fim de semana - "O Quebra-nozes e o Reino do Gelo”

46b84bbfda0e2f55ea10e533599bb2f0ff185320.jpgUma sugestão mais para quem esteja na zona de Lisboa e arredores, o espetáculo “O Quebra-nozes e o Reino do Gelo”.


O musical, que já fomos ver em família no fim-de-semana que passou, vale muito a pena assistir. Os miúdos adoraram e os adultos não ficaram atrás.


Vai estar em palco até 11 de janeiro no Alegro de Alfragide e é uma excelente sugestão de programa para esta quadra.


Podem saber mais AQUI.

1 comentário: