
Um dia deste ouvia alguém num comentário televisivo dizer que não percebe como é que podemos ter 60 deputados de um partido que não respeita as regras básicas do civismo, da educação, que tem podres por todo o lado e onde se repetem comportamentos estúpidos, idiotas, arrogantes, xenófobos, mentirosos…
Eu deixo apenas uma nota… quem anda todos os dias na rua, no trânsito, nas filas de supermercado, nos serviços públicos e frequenta as redes sociais, ficará assim tão surpreendido? Com tudo o que eu vejo por estes dias a acontecer por todo o lado, eu percebo perfeitamente porque é que há 60 e poderão haver mais. Eles são provavelmente a melhor e mais fidedigna representação parlamentar dos seus votantes porque são quem melhor os espelha nas suas caraterísticas. E a tendência não é para melhorar…
Apoiado! Finalmente alguém que põe o dedo na ferida. Toda a gente se queixa dos políticos sem percebem que eles são a imagem do país.
ResponderEliminarNo seguimento da mensagem anterior, aproveito e deixo aqui o link do meu blog que poderá ter algum interesse: https://blogdapimenta11.blogspot.com/
ResponderEliminarObrigado pela partilha. Irei espreitar.
Eliminar