sábado, 6 de dezembro de 2025

Apontamentos para além dos Livros

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de


Um dia deste ouvia alguém num comentário televisivo dizer que não percebe como é que podemos ter 60 deputados de um partido que não respeita as regras básicas do civismo, da educação, que tem podres por todo o lado e onde se repetem comportamentos estúpidos, idiotas, arrogantes, xenófobos, mentirosos…


Eu deixo apenas uma nota… quem anda todos os dias na rua, no trânsito, nas filas de supermercado, nos serviços públicos e frequenta as redes sociais, ficará assim tão surpreendido? Com tudo o que eu vejo por estes dias a acontecer por todo o lado, eu percebo perfeitamente porque é que há 60 e poderão haver mais. Eles são provavelmente a melhor e mais fidedigna representação parlamentar dos seus votantes porque são quem melhor os espelha nas suas caraterísticas. E a tendência não é para melhorar…

3 comentários:

  1. Apoiado! Finalmente alguém que põe o dedo na ferida. Toda a gente se queixa dos políticos sem percebem que eles são a imagem do país.

    ResponderEliminar
  2. No seguimento da mensagem anterior, aproveito e deixo aqui o link do meu blog que poderá ter algum interesse: https://blogdapimenta11.blogspot.com/

    ResponderEliminar