quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Desabafo livresco

22534342_OF1mD.png


Há exatamente um ano comprei uma cadeira de leitura em segunda mão no OLX. Barata, mas em bom estado, com o objetivo de colocar no meu escritório e ter um lugar mais recatado para ler.  Um ano depois o uso tem sido escasso. Mas tem de passar a ser maior. Desde logo porque estou numa fase a que a minha cabeça precisa muito da cadeira, do recato e dos livros que ela pode proporcionar. E não é uma resolução de Ano Novo, é já para dezembro… porque tem mesmo de ser. 

2 comentários: