sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Leituras de novembro

Title Slide (37).png


José Eduardo Agualusa, Umberto Eco e… bonecos, ou melhor a versão em banda desenhada do livro de Thomas Piketty, “Uma Breve História da Igualdade”. Eis o resumo das minhas leituras de novembro. Sem qualquer desprimor para “os bonecos”, que gostei bastante, destaco a qualidade dos livros de Agualusa e Eco. Dois senhores livros.


Pode saber mais sobre estas leituras do respetivo detalhe partilhado aqui no blog, ou no Episódio 3 do “Podequéste dos Livros”.

Sem comentários:

Enviar um comentário