quinta-feira, 8 de maio de 2025

Um dia e um livro de cada vez...

Cópia de Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (11).pn


No fim de semana da Páscoa dei por mim na sala a percorrer as minhas estantes enquanto os pequenos viam a Patrulha Pata e a encontrar em casa prateleira pelo menos dois ou três livros que podiam ter na lombada a indicação de “queria mesmo, mesmo ler isto”.


Não de dei ao trabalho de os contar para não ficar deprimido, mas seriam bastantes, mesmo muitos. Alguns, confesso, estão ali há mais um ano e já nem me lembrava deles… coisa que me deixa ainda mais culpado. Como reflexo retirei três e juntei-os à pilha que tenho neste momento “mais próxima” para futuras leituras (que todas as semanas cresce, ou é alterada, ou as duas coisas).


Enfim, um dia e um livro de cada vez, o tempo nunca vai chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário