quarta-feira, 28 de maio de 2025

"O Senhor dos Livros" e "O Senhor das Encomendas"

Recentemente tive de passar pela casa dos meus pais na hora entrega do correio e encontrei um carteiro que já não via há vários meses. Um senhor incrivelmente simpático e disponível que, ao ver-me, dirigiu-me um grande cumprimento e um “Olha, o Senhor dos Livros!”.


E alguém que durante vários anos, inclusive durante a pandemia, trazia algum alento com as suas entregas, sempre com um sorriso. Entregou, e continua a entregar, naquela morada livros todas a semanas.


Gostei de ouvir ser chamado o Senhor dos Livros e gostei de apertar a mão ao Senhor das Encomendas!

Sem comentários:

Enviar um comentário