quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

“Qué lê uma tória!”

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de


A pequena Inês tem 2 anos, não tem ainda a capacidade de ficar sempre atenta a ouvir uma história do princípio ao fim mas, adora ser ela de abrir os pacotes das encomendas porque já sabe quando são “livos”, vai às estantes e tira um livro ao calhas e vasculha e procura algo interessante, gosta dos livros com animais, dos livros do Pedro, de livros do Panda. Mas acima de tudo já sabe dizer a frase, todos os dias, à maneira dela, “Qué lê uma tória!”


Mais uma leitora em formação (espero).

Sem comentários:

Enviar um comentário