
Quatro leituras de autores de ficção que nunca tinha lido, três deles novos autores e autoras portuguesas, um livro de poesia em homenagem à grande Adília Lopes que nos deixou, um livro que ajudou a compreender melhor as “novas tendências” da realidade política (“O Fim da Vergonha”, grande livro, já agora e um banho de conhecimento sobre um tema mais do futuro do que do passado, o nuclear. Um bom mês de leituras.
Podem encontrar mais sobre cada uma das leituras nos post que coloque ao longo do mês aqui no blog e no Instagram.
Sem comentários:
Enviar um comentário