segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Leituras - 36 e 47

Cópia de Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (7).png


Vou tendo cada vez mais uma relação de amor / ódio com os objetivos de leituras para o ano.


No ano passado estive para deixar de fixar um objetivo, depois lembrei-me que podia, nem que seja por brincadeira, um desafio engraçado: passar a fixar o objetivo na minha idade no ano corrente, e assim foi e assim se irá manter, pelo que este ano o objetivo é ler 47 livros.


Em 2024 o objetivo é de 46 livros, ficou aquém, nos 36 livros terminados. Vamos esperar que 2025 possa ser melhor, mas que mantenha a qualidade do que li em 2024.


Gosto de pensar que aos 70 terei de ler 70 livros num ano. Acho a ideia engraçada. Para já, vamos lá aos 47.

2 comentários:

  1. A ideia é engraçada, mas não é fácil.
    Eu ando habitualmente pelos 2 livros por mês e dificilmente consigo ultrapassar os 25, 26. E já é muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acima de tudo, é uma ideia a que achei piada, no máximo é um desafio (complicado).

      Eliminar