quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Leitura - "Estar em Casa" de Adília Lopes

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Uma das ú


Mais sobre o livro AQUI


Agarrei neste livro no dia da morte de Adília Lopes. Era o único que tinha cá em casa que ainda não tinha lido. Não me ocorreu melhor forma de a homenagear.


A livro é Adília Lopes como a conhecemos, na simplicidade e contundência das palavras. É obrigatório, como todos os outros. Farão muita falta mais palavras de Adília. Saboreemos as que ficaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário