Este é um post publicitário do qual não retiro qualquer proveito, ou melhor, o proveito que retiro é o mesmo que me leva a fazer esta recomendação, a qualidade dos livros da Fundação Francisco Manuel do Santos.
Sou cliente, leitor, apreciador dos estudos e dos retratos da Fundação. Registo sem qualquer sombra de dúvida que é do melhor que se produz atualmente em Portugal e que sinto, muitas vezes, não ter a devida relevância e reconhecimento.
Há um leque enorme de livros dos dois segmentos, todos com muito interesse, e neste momento muito estão com descontos, pelo que deixo a minha forte sugestão. É conhecimento e informação de grande qualidade, em muitos casos a 1,75€. Fica a forte sugestão. Mais informação no link na imagem acima. Passem por lá!
Link AQUI.

Sem comentários:
Enviar um comentário