quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Ouvido numa Livraria

22483275_YGNzJ.jpeg


Ouvido numa livraria logo após o Natal…


Livreira - “Desculpe, mas só podemos trocar por outro livro de valor igual ou superior…”


Individuo reclamante - “Não podem devolver o dinheiro?”


Livreira  - “Isso não podemos fazer.”


Individuo reclamante - “isso é estúpido. Oferendam-me “isto”, eu não leio, não quero isto para nada. O dinheiro eu fazia com ele o que quisesse. Chame a gerente da loja se faz favor!”


Livreira  - “Eu chamo, mas a resposta vai ser a mesma”.


Individuo reclamante - “Vamos ver! Alguém tem de arranjar uma solução!”


Livreira  - “O senhor pode arranjar uma solução para o próximo ano… Pede a quem lhe ofereceu “isso” que lhe dê antes dinheiro…”


Uma salva de palmas para a livreira (digo eu).

Sem comentários:

Enviar um comentário