
Este senhor é um dos meus comediantes favoritos. O tipo de humor que faz é diferente e muita gente não gosta. Eu adoro e acho que é de grande qualidade. É humor negro feito por alguém que não está preocupado com o que os outros pensam.
No final de setembro esteve em Lisboa e tive oportunidade de ir assistir. Um espetáculo.
Quem tiver Netflix pode assistir a um dos seus dois especiais, se não tiver pode assistir a um mais antigo, mas igualmente bom, disponível no Youtube.
Recomendo vivamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário