quinta-feira, 24 de outubro de 2024

O FÓLIO terminou, mas o FÓLIO pode ser revisitado


O festival FÓLIO terminou no passado dia 20. Quem por lá passou adorou, quem não passou pode assistir aos muitos eventos que por lá decorreram. Eu já assisti a alguns. Não é a mesma coisa que ter estado in loco mas vale a pena.


Podem assistir no canal do Youtube AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário