Há livros de sobra, é verdade, mas um retiro livresco tem de transbordar de conforto, de outra forma lá se vai a experiência de leitura. Este parece-me para a fotografia apenas e não para ser realmente utilizado.
Sem comentários:
Enviar um comentário