quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Leitura - "Elefante na Sala" de Joana Marques

Sem Títulojoana.png


Mais sobre o livro AQUI


Há aproximadamente dois anos li e registei aqui o meu comentário sobre o anterior livro de Joana Marques , “Apontar é Feio” referindo o seguinte:

“Joana Marques faz nas crónicas que constituem este livro (sobre os mais variados temas) o que tão bem costuma fazer na Renascença do programa “Extremamente Desagradável”: descasca a realidade, brinca por vezes dizendo verdades e, acima de tudo, consegue divertir quem lê.

Um excelente livro de um dos valores cada vez mais seguros da comédia em Portugal. Vale a pena ler, e como já tive oportunidade de registar aqui no blog esta semana, é uma excelente opção para leitura de férias. “


Tendo em conta o encontrei neste “Elefante na Sala”, considerando que também estamos (ainda) em tempo de férias, não me ocorre nada melhor que não seja repetir o comentário. Integralmente. Leiam, levem para férias e riam-se sobre coisas, em muitos casos, sérias.

Sem comentários:

Enviar um comentário