Olá, boa tarde 😊!Onde se pode ver melhor e, eventualmente, comprar esta cadeira/estante? É um excelente 2 em 1!O meu receio é, como tenho dificuldade em me movimentar, que seja baixa demais para mim.Obrigada.
Lamento, mas não tenho essa informação! Não sei se não foi feita por medida.
Muito obrigada pela sua resposta.
Olá, boa tarde 😊!
ResponderEliminarOnde se pode ver melhor e, eventualmente, comprar esta cadeira/estante? É um excelente 2 em 1!
O meu receio é, como tenho dificuldade em me movimentar, que seja baixa demais para mim.
Obrigada.
Lamento, mas não tenho essa informação! Não sei se não foi feita por medida.
EliminarMuito obrigada pela sua resposta.
Eliminar