Mais sobre o livro AQUI
Fico sempre envergonhado com o pouco que ainda sei sobre astronomia e astrofísica sempre que leio / ouço um livro novo sobre o tema. É como se houvesse ainda para saber o universo inteiro e eu apenas apanhei um grão de areia.
Mas a culpa não é do autor por não saber passar a mensagem e o conhecimento, muito pelo contrário. Neil é um comunicador nato de ciência e neste livro volta a dar provas disso. Fá-lo com clareza, humor, mestria e muita pedagogia.
Para todos os leigos amantes destes temas este é mais um livro a não perder, seja em livro ou em audiolivro. Conhecimento do princípio ao fim, mesmo que muita coisa fique por entender. No livro seguinte apanho mais um pedaço. Para mim é esse o espírito.

Sem comentários:
Enviar um comentário