quinta-feira, 2 de maio de 2024

Ausência, mudança, biblioteca e obrigado

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de


Para quem ontem passou por aqui e deu conta que, ao contrário do que normalmente acontece todos os dias, não houve nem post nem novidade do dia, para quem teve o cuidado de enviar um email ou uma mensagem a perguntar se estava tudo bem, venho informar que sim, está tudo bem dentro do possível. Fui uma semana muito complicada que envolveu o falecimento de alguém próximo e uma mudança de casa e ontem não mesmo possível vir aqui.


Tenho uma casa de pantanas, com uma biblioteca dividia por dezenas de sacos de caixas, um puzzle difícil de desmontar mas mais difícil ainda de voltar a montar. Mas é por uma boa causa, a minha biblioteca vai ter casa nova. Mais sobre esse ponto a breve prazo. Para já fica a nota e o meu obrigado a quem se preocupou em perguntar.

2 comentários: