Muito provavelmente o retiro livresco mais caro que já apresentei aqui no blog... quem não gostaria de ler umas páginas aqui?
Central Park?
Precisamente. É também uma das minhas escolhas de fundo nas reuniões por Teams.
Central Park?
ResponderEliminarPrecisamente. É também uma das minhas escolhas de fundo nas reuniões por Teams.
Eliminar