Não me considero muito influenciável pela publicidade. Provavelmente também o serei, nem que seja a um nível subconsciente. Mas gosto de boa publicidade, daquela que, mesmo que por motivos comercias consegue passar uma mensagem, uma ideia, um conjunto de valores que nos são caros. Este anúncio da Bertramd consegue isso mesmo.
Neste caso não era preciso a publicidade para que eu fosse comprar livros na Bertrand. Já o faço com recorrência (às vezes até com demasiada recorrência). Deixo-o apenas aqui porque acho que está muito bem conseguido e por isso merece ser partilhado.
Sem comentários:
Enviar um comentário