Hoje deixo-vos um convite, uma sugestão de leitura, mais curta, mas igualmente muito interessante.
Falo-vos da newsletter “Autoterapia” onde podem encontrar pequenas histórias / contos e também comentários sobre leituras da autora.
Sou suspeito ao recomendar porque a autora, Cátia Madeira, é alguém muito próximo, mas deixarei de o ser depois de passarem por lá e confirmarem que é uma leitura bastante interessante.
A última newsletter, a 9ª, saiu na véspera de Natal e pode ser lida no link abaixo. Passem por lá, apreciem (podem ler as newsletters anteriores) e subscrevam! Fica a sugestão. Boas leituras!

Já está. Obrigada
ResponderEliminarO meu obrigado em nome da autora!
EliminarBoas leituras!